O que é um Redutor? Nossa empresa é especializada no Conserto de Redutor de Velocidade há mais de 30 anos, com mais de 10 mil reparos realizados e mais de 1300 empresas atendidas, sendo que muitas são clientes de longa data da Redutork Redutores. Não existe nenhum tipo de engrenagem que não podemos consertar. Peça seu orçamento de conserto de redutor e enviamos na hora um valor dentro do seu planejamento.

Qual a função do redutor?

Um redutor de velocidade é um equipamento mecânico que tem como função principal a redução da rotação de um acionador. Os componentes básicos de um Redutor de Velocidade são rolamentos, eixos de entrada e saída, carcaça e engrenagens.

Como funciona o motor redutor?

A diferença entre os dois é que os redutores não possuem motores e são utilizados com o objetivo de reduzir a velocidade de rotação de uma máquina acionada. Portanto, ele possui um eixo maciço chaveado em sua entrada. Já o moto redutor funciona acoplado diretamente ao motor, logo, ele faz a redução de forma direta.

Quais são os tipos de redutores?

Que tipos de redutores existem? Existem quatro tipos principais de redutoresredutores planetários, redutores de parafuso sem fim, redutores com trem de engrenagens e redutores cónicos. Cada um apresenta vantagens e desvantagens.

Qual a diferença entre moto redutor é redutor?

diferença entre o redutor e o motoredutor é que simplesmente o motoredutor a transmissão do giro do motor para o redutor é feita diretamente acoplando-se o motor no redutor como é visto na imagem.

Como funcionam os redutores de velocidade?

Os redutores de velocidade servem principalmente para duas funções. Primeiro, eles pegam o torque criado pela fonte de energia (a entrada) e o multiplicam. Segundo, os redutores de velocidade, como o nome indica, reduzem a velocidade da entrada para que a saída seja a velocidade correta.

Como funciona a caixa de redução?

Caixas de Redução Simples. As caixas de redução são arranjos mecânicos (normalmente com engrenagens) que tem a função de reduzir a velocidade angular e aumentar o torque. A relevância em utilizar-se uma velocidade reduzida implica na locomoção (pois do contrário o robô faria movimentos bruscos prejudicando o movimento)

Como funciona o sistema de engrenagem?

Ela funciona através do atrito dos seus dentes com uma segunda engrenagem. O seu objetivo é transmitir potência para uma determinada máquina através da ligação entre eixos, promovendo velocidade de rotação e torque à este processo.

Para que serve o redutor do motor?

Uma caixa redutora é um componente de vários sistemas mecânicos que utilizam de engrenagens para entregar torque e velocidade a outros componentes. Sua função é também importante nos motores de muitos veículos. Mas é usado em grandes maquinários para controle de velocidade.

REDUTOR DE VELOCIDADE

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11992926086